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11/04/2018-
Eleição Lista Tríplice

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Dias 18 e 19 de abril de 2018


Em cumprimento ao Edital de convocação do Sindifisco Nacional, de 03 de Abril de 2018, a Delegacia Sindical do Rio de Janeiro convoca Assembleia Geral Extraordinária para os dias 18 e 19 de abril de 2018 a se realizar nos locais e horários abaixo determinados, com a finalidade de selecionar até três nomes de Auditores-Fiscais para compor a lista local para a elaboração de Lista Tríplice para ocupar o cargo de Secretario da Receita Federal do Brasil.

A Assembleia Geral ocorrerá nos dias 18 e 19/04/2018, nos seguintes locais:

- URNA 1 – Saguão do Ministério da Fazenda - Av. Pres. Antônio Carlos,375 – Castelo 18 e 19/04 10h às 16h

- URNA 2 – SINDIFISCO-DS/RJ – Rua da Quitanda, 30/11º andar – Centro - 18 e 19/04 - 10h às 16h

- URNA 3 – Alfândega do Porto do Rio de Janeiro - Prédio da Administração - Av. Rodrigues Alves, 81 – Praça Mauá - 18/04 - 11h às 14h

- URNA 4 – Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Prédio da Administração – Ilha do Governador - 18/04 - 13h às 16h

- URNA 5 – Barra Peninsula – Av. João Cabral de Mello Neto, 400 – 4° andar - 18/04 - 10h ás 16h

- URNA 6 – Alfândega do Porto de Itaguaí - 18/04 - 11h às 13h

- URNA 7 – DRJ-RJ-II Ipanema – Rua Barão da Torre, 296 – Ipanema - 18/04 - 10h às 13h

- URNA 8 – DRF em Volta Redonda/RJ – Rua Dezesseis, nº 73 – Vila Santa Cecília - 18/04 - 11h às 14h

- URNA 9 – DRF em Nova Iguaçu/RJ - R. Ataíde Pimenta de Moraes, 220 – 4º andar, Centro - 19/04 - 11h às 14h

- URNA 10 – DEMAC – Rua Primeiro de Março, nº 04 – Centro - 19/04 - 10h às 14h

Os Auditores-Fiscais filiados poderão votar em até três nomes de Auditores-Fiscais.
Não poderão ser votados diretores das Delegacias Sindicais e da Diretoria Executiva Nacional, bem como diretores das associações representativas dos Auditores-Fiscais.
As mesas eleitorais serão compostas por dois mesários e um presidente, sendo a composição mínima de dois membros, designadas pelo Presidente da DS.
Ao final da votação, as mesas eleitorais deverão elaborar o mapa de apuração.
O mapa de apuração, a urna com os votos, a lista de presença e os demais documentos devem ser enviados para a sede da DS, cito a rua Debret 23, sala 711, até o dia 19 de abril de 2018 às 17h.
A Diretoria da DS procederá à apuração final dos resultados e organizará a sua divulgação e envio para a DEN conforme prazo estabelecido pela Comissão da Lista Tríplice.

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2018.



Marcílio Henrique Ferreira

Presidente

 

 

 

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