ATENÇÃO: Conheça as diferenças na votação por correspondência para a DEN em relação à da DS Rio de Janeiro

postado em: Chapa 2 | 0

1) Para a DEN, foram enviados, ao mesmo tempo, os conjuntos para o 1º e o 2º Turnos. Primeiro, o filiado só enviará seu Voto para o 1º Turno.

2) Se houver um segundo turno, ele pode votar por qualquer das modalidades disponíveis, independente do modo como votou no 1º Turno. Este voto só acontecerá após a Apuração do 1º Turno.

3) Para a DS Rio de Janeiro, a eleição será decidida em um único turno, com votação nos dias 16 e 17 de setembro (Internet, no mesmo local de votação para a DEN), 23 de setembro (Urnas, nos locais divulgados) e, por Correspondência (logo que receber o material, até, no máximo, o dia 23 de setembro).

4) PAPELETA DE IDENTIFICAÇÃO: este documento será enviado, junto com o Voto por Correspondência, porém, somente a Cédula de Votação será colocada dentro do ENVELOPE C, para resguardar o sigilo de seu voto. Ambos serão colocados dentro do envelope CARTA-RESPOSTA, que será entregue aos Correios.

5) ATENÇÃO AO POSTAR NOS CORREIOS: verificar se o envelope entregue foi CARIMBADO pelos Correios e se a DATA DE POSTAGEM está legível. Senão, seu voto será anulado.

6) A PAPELETA DE IDENTIFICAÇÃO só está no material para votação na DS Rio de Janeiro, ela deve ser preenchida e assinada pelo filiado.

7) VOTE O MAIS RÁPIDO QUE PUDER, se deixar para ir aos Correios no último dia, talvez seu voto nem chegue a tempo de ser apurado!

Comentários estão fechados.