Atuação da delegacia sindical

postado em: Chapa 2 | 0

Desde a criação do sindicato, há quase três décadas, a DS/RJ mantém uma postura firme e resoluta na defesa dos interesses do servidor público nas causas gerais e da categoria dos Auditores Fiscais nas causas específicas, destacando-se entre as DS que compõem o Sindifisco como uma das mais combativas e atuantes – seja se contrapondo às ações de governo e, eventualmente, da Direção Nacional contrária aos interesses da categoria; seja atuando em harmonia com outros órgãos na defesa do serviço público e das instituições de Estado.

A atual gestão manteve uma linha de atuação coerente com esses princípios, como demonstram as diversas manifestações com cobertura da mídia de que participou, o intenso trabalho parlamentar e a presença ativa em palestras e eventos para debater temas de interesse da categoria. Realizou intenso trabalho contra a Reforma da Previdência, promovendo ou apoiando debates em vários órgãos, escolas e universidades, com objetivo de mobilizar outros servidores, com destaque para a realização de Seminário aberto ao público em geral (e professores em especial) de professores e a participação da mesa organizadora das audiências públicas na Câmara dos vereadores de Volta Redonda e na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Realiza trabalho intenso, relativamente à Reforma Administrativa, mantendo contatos com diversos parlamentares, de diversos partidos, através inclusive de lives nas quais é representada por seu Presidente ou pelo primeiro Vice. Participa ainda de entrevistas radiofônicas na defesa dos interesses dos filiados, servidores e público em geral. Busca conservar uma postura vigilante quanto às necessidades dos filiados, disponível para ouvir suas demandas e defende-las em reuniões com os Superintendentes e demais autoridades administrativas. É esta linha de atuação que a Chapa 2-Resgate do Cargo compromete-se a manter como premissa em sua gestão.

Clique aqui e conheça nosso canal no Youtube.

 

 

Comentários estão fechados.