Finanças: racionalidade e transparência nas contas da DS/RJ

postado em: Chapa 1 | 0

Por Cristina Cazelgrandi Torres, candidata a Diretora de Finanças pela Chapa 1 Rumo Certo

A Chapa 1 RUMO CERTO concorrente à DS/RJ traz uma Diretoria de Finanças comprometida com a transparência e com a racionalidade dos recursos da nossa Delegacia Sindical. A primeira providência será a realização de um estudo para avaliar a real situação das finanças da DS, de forma a viabilizar uma administração financeira mais consciente e aberta.

Consideramos fundamental que o controle de gastos seja transparente e propomos modificar o atual modelo em que o acesso às informações fica restrito às publicações periódicas. Os filiados são a razão de ser da DS e, portanto, devem ter o direito de acompanhar, de perto e a qualquer tempo, o controle financeiro da entidade.

Para tanto, a Chapa 1 RUMO CERTO propõe a utilização, tanto por meios tradicionais quanto tecnológicos, de ferramentas que permitam o acesso imediato de todos os filiados às contas da DS/RJ.

Também propomos fazer um pente fino nas fontes de recursos e em todas as aplicações de receitas da DS, objetivando a racionalização e a redução de despesas desnecessárias. Faremos um trabalho objetivo, técnico e transparente, sempre com a aprovação da categoria e com o compromisso de não gerar prejuízos às atividades de interesse direto da classe.

Esse, inclusive – ao lado da transparência e da racionalização de recursos – será o terceiro eixo de atuação da Diretoria de Finanças: o investimento nas atividades que, de fato, interessam ao filiado. Trabalharemos para que a otimização de recursos tenha o foco de assegurar investimentos para as atividades de trabalho parlamentar, defesa profissional, valorização do cargo, cursos de aprimoramento e bem-estar profissional.

Ao escolher a Chapa 1 RUMO CERTO, tenha a certeza de que está depositando sua confiança em uma equipe séria e comprometida não apenas com os interesses institucionais, mas, sobretudo, com as necessidades e aspirações de cada Auditor-Fiscal.

Para otimizar nossas finanças, com transparência e foco no Auditor, vote Chapa 1 RUMO CERTO!

Comentários estão fechados.