Ato público em Brasília reúne representantes da categoria e parlamentares
O ato público realizado pelo Sindifisco Nacional, no dia 29 de março, em frente ao edifício-sede do Ministério da Economia, em Brasília (DF), pela valorização da Receita Federal do Brasil e a regulamentação da Lei 13.464/2017, reuniu representantes das Delegacias Sindicais, dos Comandos de Mobilização, antigos presidentes da entidade, desde a sua fundação, bem como parlamentares que vêm apoiando as reivindicações dos Auditores-Fiscais.
Transmitido ao vivo pelas redes sociais do Sindicato – Facebook e YouTube –, o ato público teve, ao mesmo tempo, o objetivo de divulgar a relevância do trabalho fiscal para a Nação e de chamar a atenção para a grave situação financeira por que passa a instituição Receita Federal do Brasil.
O evento contou com a presença dos deputados Federais Professor Israel Batista (PV-DF), Erika Kokay (PT-DF) e Luis Miranda (Republicanos-DF), que enfatizaram a relevância do Órgão para a Nação.
Os parlamentares também falaram sobre a necessidade de regularizar o acordo salarial da categoria até o próximo dia 4 de abril. Firmado com o governo em 2016, o texto foi analisado em todas as instâncias da União, responsáveis por verificar a sua constitucionalidade. Atualmente, o documento se encontra no gabinete do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira.
Campanha na TV e rádio fica no ar até 4 de abril
A campanha de mídia na TV e rádio (saiba mais), promovida pelo Sindifisco Nacional para divulgar a natureza do cargo e as reais atribuições dos Auditores-Fiscais, permanecerá no ar até o dia 4 de abril.
A campanha conta com um vídeo publicitário (assista aqui) para inserções diárias em veículos de grande audiência nacional, nos horários de maior pico de audiência.
Ao mesmo tempo, segue a campanha externa com grandes painéis, totens e outdoors colocados nas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília, por onde circulam mensalmente, em média, cerca de um milhão de passageiros, incluindo autoridades e grandes empresários.
Unidos e mobilizados, vamos resgatar direitos e valorizar nosso cargo.