Razões para manter a gestão da DS/RJ

postado em: Chapa 2 | 0

O grupo que ora se candidata para a próxima gestão da DS/RJ, bem como o que deixa a direção local ao final de 2021, fazem parte do grande grupo que está à frente da DS/RJ desde a criação do sindicato.

O que levou esta vertente a ganhar todas as eleições, sempre com margens expressivas de votação?

A explicação parece-nos óbvia: ao contrário da direção nacional em que houve uma ruptura do ciclo virtuoso das gestões anteriores e foi instalada uma direção que ao invés de política sindical tem se esmerado em fazer politicagem, na DS/RJ esse ciclo virtuoso não sofreu solução de continuidade.

As sucessivas gestões buscaram manter o nível de atuação das gestões anteriores e agregar novos valores. O resultado é visível. Sobretudo na última gestão a DS/RJ tem sido um baluarte na defesa dos interesses da categoria em particular e na defesa dos interesses dos servidores públicos em geral. 

A DS/RJ tem honrado as lideranças passadas, que foram forjadas na luta sindical, a exemplo do saudoso Olavo Porfírio, em nome do qual homenageamos todas as lideranças que lutaram em defesa de nossos interesses.

Necessitamos de líderes que tenham aprendido na lide sindical cotidiana a defender nossos interesses. O sindicato não é lugar para aventuras ou amadorismos. Não é lugar para experimentações.

Nestas eleições vote na Chapa 2 Rio – Resgate do Cargo! 

Comentários estão fechados.