Relação com a Diretoria Executiva Nacional

postado em: Chapa 2 | 0

Ao longo das últimas gestões do Sindifisco a DEN – Diretoria Executiva Nacional – tem se esmerado em uma gestão ditatorial e antidemocrática, ferindo cotidianamente nosso estatuto, inibindo todas as iniciativas das Delegacias de aprimoramento do processo democrático e protagonizando inúmeras tentativas de quebra dos meios existentes em nosso Estatuto para garantia da democracia interna.

Exemplos desta atuação demonstramos na Assembleia de dezembro de 2020 quando rejeitamos as propostas de alterações estatutárias antidemocráticas, apresentadas unilateralmente pela DEN, aproveitando-se da não realização do CONAF no ano passado.

Durante todo o tempo a DS/RJ tem mantido uma postura vigilante e combativa para coibir os desmandos da DEN, ombreando-se com outras DS de oposição para contrapor-se aos delírios ditatoriais da administração central do Sindifisco.

Comprometemo-nos a dar seguimento a essa atuação permanecendo vigilantes e atentos para que nenhuma agressão à nossa democracia interna seja vitoriosa. Nesse ponto, contamos com o seu apoio para eleger a Chapa 2, nos âmbitos local e nacional, para fortalecermos a participação democrática dos filiados.

Conheça, curta, participe de nosso canal no Youtube :

Acesse: Rio – Resgate do Cargo | Chapa 2

Comentários estão fechados.