Alfândegas do Rio comunicam adesão à greve na semana de 12 a 16 de maio
Decisão foi tomada em conformidade com as deliberações da Assembleia Nacional da categoria e as diretrizes do Comando Nacional de Mobilização (CNM).
Notícias abertas à todos os visitantes do site.
Decisão foi tomada em conformidade com as deliberações da Assembleia Nacional da categoria e as diretrizes do Comando Nacional de Mobilização (CNM).
O encontro será no dia 20 de maio (terça-feira), das 9h às 17h, na sede da DS/Rio (Rua da Quitanda, 30 – 11º andar, Centro).
Reunião da Direção Nacional e do Comando Nacional de Mobilização (CNM) com os representantes do MGI será na próxima quarta-feira, dia 14.
Em Assembleia Nacional Telepresencial realizada no dia 7 de maio, os Auditores-Fiscais da base Rio de Janeiro aprovaram, por maioria de votos, os quatro indicativos encaminhados pela Direção Nacional (DEN), em conjunto com o Comando Nacional de Mobilização (CNM) e a Mesa do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), para deliberação da categoria sobre o acirramento da mobilização
Em decisão inédita na história da Receita Federal do Brasil, a totalidade dos Delegados e Delegados-Adjuntos das unidades localizadas na 7ª Região Fiscal enviou à Superintendência Regional, no dia 6 de maio, mensagem comunicando adesão à greve da categoria.
A pauta da assembleia: 1) Informes; 2) Análise de Conjuntura; 3) Mobilização; 4) Deliberações do CDS (9 e 10/4); 5) Assuntos Gerais. A votação se encerrará às 18h, impreterivelmente.
Em ambas, a mobilização e a campanha salarial da categoria estarão em debate. Portanto, a participação dos Auditores-Fiscais da base é imprescindível!
Segundo o Sindifisco Nacional, a mudança de interpretação, fazendo incidir o índice sobre o teto, descaracteriza completamente a natureza do bônus de eficiência”.
Atenção, colegas! No dia 19 de maio (segunda-feira), das 10h às 17h30, na sede da DS/Rio, a Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional se reunirá com os Auditores-Fiscais da base local, para apresentação dos estágios das ações judiciais e atendimento personalizado aos filiados.
O acesso à assembleia, pelo computador, será através do Portal de Serviços do site do Sindifisco Nacional, usando login e senha pessoal. No celular, o acesso também será pelo Portal de Serviços do Sindifisco Nacional, diretamente dos navegadores Chrome, Edge, Firefox ou Safari ou do aplicativo Sindifisco.