Associação dos Fiscais Aduaneiros convida para celebração dos aniversariantes de agosto (27/8)
Nesta quarta-feira, dia 27 de agosto, às 13h, a diretoria da Abafia (Associação Brasileira de Auditores Fiscais Aduaneiros) estará promovendo a celebração dos aniversariantes do mês de agosto, com um almoço de adesão na sede da entidade.
O convite é extensivo a todos os filiados da DS/Rio, sejam ou não aduaneiros ou vinculados àquela Associação.
Local – A celebração será na sede social da Abafia, localizada na Rua Sacadura Cabral, 120, sala 1101, Saúde, bem pertinho da Pedra do Sal e da estação do VLT Parada dos Museus. Basta descer na Parada dos Museus e seguir pela Rua Edgard Gordilho, até chegar à Sacadura Cabral. A entrada é pela Rua Tia Ciata.
Convite – O valor do convite para o almoço de adesão é de R$ 130,00 e pode ser pago antecipadamente, por PIX – chave 33.970.203/0001-60. No dia do evento, custará R$ 140,00.
O valor abrange bebidas diversas, como refrigerantes, vinho e drinks, a comida e o bolo dos aniversariantes. A simpática celebração dá direito, ainda, a um presente coletivo: a belíssima vista para a Baía de Guanabara!
Para informações adicionais, os colegas devem fazer contato direto com a Abafia, pelo número (21) 92022-9943 (whatsapp).
Aduana – Fundada em setembro de 1922, a Abafia é a mais antiga representação de fiscais aduaneiros do país. A atual diretoria busca promover debates sobre os valores e princípios fiscais, com destaque para a importância do trabalho nas Aduanas.
Além das reuniões técnicas, há o empenho em reativar os encontros informais, na sede da entidade, entre os colegas das unidades aduaneiras e dos demais setores da Receita Federal.
A diretoria da DS/Rio cumprimenta os aniversariantes de agosto e a direção da Abafia, pela iniciativa da celebração!
Fotos: Canva e Abafia/Divulgação
