O Auditor-Fiscal Augusto Martins convida os colegas para uma noite especial com o show “Certas Coisas” (saiba mais), no aconchegante clube de jazz Blue Note Rio, localizado na Avenida Atlântica, 1910, em Copacabana.
Programado para 25 de janeiro (domingo), às 19h, “Certas Coisas” é um tributo ao genial violonista e guitarrista Hélio Delmiro, falecido em junho de 2025. O espetáculo irá celebrar o álbum homônimo de Augusto Martins, produzido em parceria com Moacyr Luz (outro gigante da MPB!!!) e gravado ao longo de 2023, com voz e violão.
Ingressos disponíveis na plataforma Eventim (clique aqui).
“Certas Coisas” – No espetáculo, assim como no álbum, Augusto Martins terá ao seu lado o prodígio Marcel Powell, herdeiro do talento musical do pai, nosso saudoso Baden Powell.
A dupla irá presentear a plateia com as 12 faixas de “Certas Coisas”, cujo repertório eclético e deliciosamente refinado passa por Tom Jobim (“Fotografia”), Milton Nascimento e Ronaldo Bastos (“Fé cega, faca amolada”), Sammy Cain e Van Heusen (“All the way”), Paulinho da Viola (“Sinal Fechado”) e, obviamente, Lulu Santos e Nelson Motta, autores da faixa-título (“Certas coisas”).
Para o show no Blue Note Rio, de forma exclusiva, Augusto e Marcel irão incluir “Opinião” e “A Flor do Lodo”, enquanto Marcel Powell brindará os presentes com momentos solo, destacando os clássicos “Samambaia” e “Round about Midnight”.Imperdível!!!
A gente se (re)encontra com Augusto Martins no Blue Note Rio, dia 25/1, para celebrarmos juntos essa bela homenagem à boa música.
Fotos: Augusto Martins e Blue Note Rio/Divulgação







