Conaf 2023: inscrições para Delegado da DS/Rio no congresso vão até 28/7

postado em: Destaque | 0

Os filiados da base interessados em participar do CONAF (Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais) 2023 como Delegados da DS/Rio devem se inscrever até dia 28 de julho (sexta-feira).

O CONAF 2023 será realizado em Brasília, de 12 a 18 de novembro. O tema central do congresso é A importância da Receita Federal para o Estado Brasileiro”.

Inscrições – Podem ser efetuadas das seguintes maneiras: 

– presencialmente, na Sede da DS/Rio (Rua da Quitanda, 30 – 11º andar, Centro, RJ), das 9h às 18h;

– pelo telefone (21) 3916-8550, com as Secretárias Vania e Márcia; ou

– pelo e-mail conaf2023@sn-rj.org.br 

Assembleia – No começo do mês de agosto, a diretoria da DS/Rio realizará assembleia geral para definir o número de representantes da base no congresso da categoria. A convocação da assembleia será encaminhada em breve.

Convém destacar que, para garantir o número máximo de delegados e observadores permitido pelo estatuto sindical, será necessária presença superior a 450 votantes na referida assembleia.

A diretoria da DS/Rio conta a participação maciça dos filiados nesse processo.

 

Colegas: já visitaram o canal no YouTube da DS/Rio? E nossa página no Facebook? Acessem! Colaborem conosco na divulgação dos assuntos relevantes para os Auditores-Fiscais.

Comentários estão fechados.