Curso de informática da DS/Rio abre inscrições para duas aulas extras de Excel Básico em novembro

postado em: Destaque | 0

A diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões da DS/Rio, coordenadora do Curso de Informática na Sede Quitanda (Rua da Quitanda, 30 – 11º andar, Centro, RJ), informa aos filiados que, em caráter excepcional, nos dias 10 e 17 de novembro (terças-feiras), das 14h às 16h, será ministrado um “Curso de Excel Básico”. 

A programação extraordinária se deve ao cancelamento das duas últimas aulas do turno da tarde do curso de “Informática Básica – Introdução ao Windows”, em razão da ausência de alunos, que inviabilizou a continuidade do conteúdo previsto.

A turma da manhã está mantida, pois o comparecimento dos colegas às aulas segue inalterado.

Excel – O conteúdo do “Curso de Excel Básico” foi criado especialmente para atender às situações do cotidiano dos colegas, como organizar ideias e tarefas; registrar despesas, planejar compras, entre outras necessidades.

Mas, atenção! As aulas extraordinárias ocorrerão somente com o número mínimo de 10 inscrições.

Inscrições – Os filiados interessados nas duas aulas de Excel Básico devem fazer contato com a Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, por meio de mensagem para o whatsapp do número (21) 98488-1501 (digitar opção 4) ou (21) 3916-8550 (opção 3). No atendimento, devem informar o curso (Excel Básico – dias 10 e 17/11), nome completo e contato.

A diretoria da DS/Rio agradece, desde já, a presença sempre bem-vinda dos colegas na Sede Quitanda!

Foto: Canva

Colegas, já visitaram o canal no YouTube da DS/Rio? Nossa página no Facebook? E nosso Instagram? Acessem! Colaborem conosco na divulgação dos assuntos relevantes para os Auditores-Fiscais.

Comentários estão fechados.