Agência Nature Turismo divulga viagem pelo interior paulista no feriado de Corpus Christi

postado em: Notícias | 0

A agência Nature Viagens e Turismo, conveniada com a DS/Rio, está oferecendo aos filiados e aos seus dependentes legais um pacote turístico para o feriadão de Corpus Christi.

No período de 30 de maio (saída) a 2 de junho (chegada), os viajantes poderão vivenciar o autêntico clima do interior paulista, em meio a paisagens deslumbrantes e experiências enriquecedoras.

A programação contém opções diversificadas e repletas de cultura, diversão e lazer, que irão agradar desde os amantes de aventuras às pessoas que preferem momentos de tranquilidade junto à natureza.

Roteiro – O pacote “Corpus Christi 2024” da Nature inclui visitas às cidades de Jaú – conhecida como a capital do calçado feminino – e Ibitinga – denominada Capital Nacional dos Bordados e considerada a “cidade dos enxovais”.

Em Barra Bonita, os viajantes desfrutarão de um emocionante cruzeiro fluvial pelo rio Tietê, a bordo do moderno e confortável navio Homero Krähenbuhi (foto), incluindo um almoço especial enquanto navegam em águas serenas. O navio irá passar pela imponente eclusa que torna a cidade um dos destinos mais fascinantes do estado de São Paulo.

Para finalizar o passeio com chave de ouro, haverá uma visita à pitoresca estância hidromineral de Águas de São Pedro, uma das cidades mais charmosas do interior paulista.

Contato – Para informações adicionais e reservas, os filiados devem fazer contato direto com a Nature Viagens e Turismo. O endereço é Rua da Assembleia, 61 – 5º andar, Centro, Rio de Janeiro. Telefones: (21) 2262-7900, 2532-7629, 2544-1456 – celulares (21) 99223-9835 e 96880-7394 (Mariana). E-mail: contato@natureturismo.com.br

Comentários estão fechados.