Almoço de confraternização dos antigos Técnicos de Tributação será no dia 7 de maio

postado em: Notícias | 0

Atenção, antigos Técnicos de Tributação (TT)! O almoço de confraternização da turma de 1970 já está marcado. Será no dia 7 de maio, a partir das 13h, no restaurante Cais do Oriente, localizado na Rua Visconde de Itaboraí, 8, Centro do Rio (conheça aqui). O pagamento será por meio de comandas individuais.

A confirmação de presença deve ser feita até dia 22 de abril, por whatsapp, através dos telefones (21) 99813-2677 (Beatriz) ou (21) 98725-2514 (Clara).

O almoço irá celebrar os 55 anos do início da jornada dos antigos Técnicos de Tributação na Receita Federal do Brasil. Então, colegas, não percam a oportunidade de participar desse delicioso reencontro e relembrar momentos interessantes, divertidos e importantes dos tempos vividos.

Como surgiu a ideia – No dia 20 de março, o Auditor-Fiscal aposentado Cristóvão Barcelos da Nóbrega fez uma exibição especial do seu filme em homenagem ao 55º aniversário da prova do concurso para o cargo de TT.

O evento ocorreu no auditório da DS/Rio, na Rua da Quitanda (foto acima), com a presença de 18 colegas da turma de 1970, incluindo o próprio Cristóvão da Nóbrega. Um dos trechos do filme, que alegrou os presentes, exibe fotos das três confraternizações organizadas pelos antigos TT – em 1985, no Rio Palace Hotel de Copacabana, no 15º aniversário de ingresso na Receita Federal; em 1995, no Jockey Club; e outra no Teatro Ginástico.

Após a exibição, as colegas Neide Soares Velloso e Clara Vainboim sugeriram novo reencontro da turma, num almoço de confraternização. A ideia foi muito bem recebida e se tornará realidade, dia 7 de maio, quando finalmente ocorrerá a quarta confraternização dos egressos desse grupo seleto e muito querido.

A diretoria da DS/Rio cumprimenta os colegas oriundos daquele concurso e solicita a divulgação do almoço, em seus grupos, para que seja reunido o maior número possível de pessoas egressas da turma de 1970.

Fotos: Canva e Jornalismo DS/Rio

Comentários estão fechados.