Enfim, voltamos a celebrar juntos o término de mais um ano!
A diretoria da DS/Rio agradece a presença de tantos amigos, bem como o valioso apoio dos funcionários, desejando um novo ano repleto de reencontros memoráveis. Que tenhamos ânimo redobrado para levarmos adiante todos aqueles projetos que começam com um sonho e acabam se tornando o ideal da vida inteira.