Assembleia do Rio aprova extinção do Premium e migração para outros produtos até abril

postado em: Notícias | 0

Ampla discussão – O encaminhamento do tema à deliberação dos beneficiários foi precedido por ampla discussão, no âmbito do Sindifisco Nacional, uma vez que as questões relacionadas à atual situação do Premium se arrastam há anos. A assembleia da base Rio teve a presença online de 235 filiados, com 218 votantes.

Seminário no Rio debate assédio moral, gerencialismo e papel sindical contra o desmonte do Serviço Público

postado em: Notícias | 0

Os filiados e convidados presentes ao seminário, promovido pelo Sindifisco Nacional e realizado na sede da DS/Rio, dia 7 de dezembro, saíram do evento enriquecidos pelo conteúdo informativo e a qualidade das análises técnicas, com reflexões sobre a implantação do modelo neoliberal de gerenciamento do serviço público brasileiro.

DS/Rio convida para seminário sobre assédio moral e gerencialismo no Serviço Público (7/12)

postado em: Notícias | 0

Ainda estão abertas as inscrições para o seminário presencial “Assédio Moral e Gerencialismo no Serviço Público – A Receita Federal no contexto da desconstrução das Instituições de Estado”, que será realizado nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, das 9h às 17h, na Sede da DS/Rio (Rua da Quitanda, 30 – 11º andar – Centro – RJ)