Comando Local irá intensificar visitas às unidades da 7ªRF
Representantes do Comando Local de Mobilização do Rio de Janeiro (CLM-RJ) se reuniram na manhã de 14 de março para traçar o cronograma de atividades do movimento reivindicatório da categoria, na base Rio de Janeiro.
Dentre as decisões tomadas, está o agendamento de reuniões com colegas do Aeroporto Galeão/Tom Jobim, do Porto do Rio de Janeiro e do Porto de Itaguaí, para conversar com os Auditores-Fiscais envolvidos diretamente na implementação de ações voltadas para o acirramento da mobilização.
Em relação ao Porto de Itaguaí, de forma específica, foi solicitado ao Comando Regional da 7ª Região Fiscal (CRM-7ªRF) que providencie o aumento do canal vermelho junto à DRF/Vitória, onde se encontra o Gerenciamento de Risco do porto.
Os membros do CLM-RJ voltaram a destacar a necessidade de divulgação das operações de repercussão junto ao público externo.
Demais unidades – O CLM-RJ aprovou também o agendamento de reuniões com os colegas das unidades de Zona Secundária e de Tributos Internos.
O CLM-RJ irá também recomendar ao Comando Nacional (CNM) que, em conjunto com a Diretoria Executiva Nacional (DEN), faça gestões junto ao Secretário Especial da Receita Federal, Auditor-Fiscal Julio Cesar Vieira Gomes, para a prorrogação do prazo limite para assinatura dos contratos de gestão.
Unidos e mobilizados, vamos resgatar direitos e valorizar nosso cargo.
Foto: Canva