Sindifisco convida filiados aposentados e pensionistas da DS/Rio para nova edição do Digital Sind na base (23/9)

postado em: Destaque | 0

O Sindifisco Nacional, através da sua Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões e em parceria com a direção da DS/Rio, irá realizar uma nova edição do Digital Sind na base.

Denominado Digital Sind Repasse, o evento ocorrerá no dia 23 de setembro (quarta-feira), no auditório da Sede Quitanda (Rua da Quitanda, 30 – 11º andar, Centro, RJ). O encontro terá início às 9h, com um café da manhã especial para os participantes, oferecido pela DS/Rio, e terminará às 16h.

A direção da DS/Rio solicita aos colegas aposentados e pensionistas que divulguem e participem do Digital Sind Repasse em nossa base.

Capacitação – O objetivo do curso é capacitar os colegas para a utilização segura dos aplicativos do Sindifisco Nacional e do Sou.gov.

No aplicativo do Sindicato, os colegas terão capacitação nas votações em assembleias e utilização da Aba Digital Sind e plataforma Sade do Departamento Jurídico do Sindicato.

No Sou.gov, a orientação será referente às consultas sobre assuntos do interesse cotidiano, como: contracheque, ficha financeira, prova de vida, saúde suplementar, assinatura digital, protocolo digital e declaração de imposto de renda pré-preenchida. 

Com o projeto Digital Sind, o Sindifisco Nacional busca oferecer aos filiados autonomia e segurança para a utilização das ferramentas tecnológicas e o ingresso indispensável no mundo digital.

Inscrição – Atenção: as vagas são limitadas! As inscrições devem ser efetuadas diretamente na DS/Rio, pelo telefone (21) 3916-8550, opção 3, com a funcionária Claudia, ou pelo e-mail diretoria@sindifisconacional-rj.org.brAssunto: Digital Sind Repasse – Inscrição.

No dia do evento, os participantes deverão levar seus celulares, pois haverá treinamento prático nas funcionalidades digitais.

Fotos: Canva e Sindifisco Nacional

Colegas, já visitaram o canal no YouTube da DS/Rio? Nossa página no Facebook? E nosso Instagram? Acessem! Colaborem conosco na divulgação dos assuntos relevantes para os Auditores-Fiscais.

Comentários estão fechados.