Assembleia Geral elege membros do Comando Local de Mobilização

postado em: Notícias | 0

Em Assembleia Geral Local Telepresencial, realizada no dia 15 de maio, os filiados participantes elegeram todos os candidatos a membros do Comando Local de Mobilização (CLM). A assembleia foi conduzida pelo presidente da DS/Rio, Auditor-Fiscal Luiz Fernando Del-Penho, e contou com 208 participantes. 

Retomada – A retomada gradativa da mobilização da categoria, a partir de 1º de maio, caso a regulamentação do bônus de eficiência não fosse publicada até dia 30 de abril, foi proposta na reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), realizada em Foz do Iguaçu (PR), de 21 a 23 de março, e aprovada por ampla maioria das representações sindicais.

Considerações e Indicativos – Como os Auditores-Fiscais decidiram, na Assembleia Nacional de 23/11/2022, suspender o movimento, todos os atos aprovados pelas assembleias anteriores deixaram de ser praticados. Na Assembleia Nacional de 26/04/2023, foi decidido reiniciar gradativamente as ações de mobilização e recompor os Comandos de Mobilização, cuja composição compete às Assembleias Gerais (Locais).

Os colegas eleitos para os Comandos Local de Mobilização em janeiro de 2022 não precisavam ser reeleitos. Para recomposição do CLM-Rio, portanto, foi proposta a eleição: daqueles filiados à DS-RJ que foram incorporados naturalmente no curso do movimento durante a mobilização em 2022 e 2023; e daqueles que atenderam ao chamado para inscrição de suas candidaturas individualmente.

Resultado – Na base Rio, a Assembleia aprovou todos os nomes propostos para compor o Comando Local de Mobilização.

Parabéns, colegas!

Comentários estão fechados.