Novo encontro sobre navegação no ‘sou.gov’ será nesta quinta-feira (29/6)
O interesse e a necessidade dos filiados no acesso e uso seguro do aplicativo SouGov levaram a diretoria da DS/Rio a promover novo encontro sobre o assunto nesta quinta-feira, dia 29 de junho, das 14h às 16h, na sede da entidade (Rua da Quitanda, 30 – 11º andar, Centro, Rio de Janeiro).