DS/Rio lança cartilha e convida filiados aposentáveis para debate sobre migração para RPC

postado em: Destaque | 0

A diretoria da DS/Rio convida os filiados aposentáveis para o lançamento da Cartilha sobre Regras de Migração para o RPC (Regime de Previdência Complementar) e debate presencial sobre o tema, no dia 17 de novembro (quinta-feira), das 14h às 16h, na Sede Quitanda.

Na oportunidade serão discutidos cenários possíveis de aposentadoria no Regime Próprio de Previdência Social e no Regime de Previdência Complementar, visto que a janela de migração se encerra no próximo dia 30 de novembro de 2022.

O encontro será realizado pela Diretoria de Aposentadorias e Pensões da DS/Rio, que também elaborou a cartilha, com o objetivo de subsidiar os filiados para uma tomada de decisão consciente e bem fundamentada.

Funpresp – O evento contará com a participação de dois representantes da Funpresp, Carlos Rodrigues e Felipe Ferro, que responderão questões relativas aos planos de benefício oferecidos pela Fundação com exemplos de cálculos.

A DS/Rio está viabilizando a realização de plantões da Funpresp na Sede Quitanda, no período de 21 a 25 de novembro, para auxiliar nos cálculos para a migração.

Inscrição – Pelos celulares (21) 97570-3312 (Claudia), (21) 96470-9850 (Jorge) ou através do E-mail: diretoria@sindifisconacional-rj.org.br, limitada a 120 inscrições.

A realização do evento presencial implica na participação de, ao menos, dez filiados.

Ao final do encontro será oferecido um coffee break aos participantes.

A diretoria da DS/Rio aguarda os colegas!

Foto: Canva

 

Comentários estão fechados.