Alerta sobre falso acordo proposto por entidade fantasma aos exequentes

postado em: Notícias | 0

A Diretoria Nacional de Assuntos Jurídicos alerta os filiados sobre a tentativa de falso acordo para o pagamento dos créditos da Ação da GAT (Gratificação de Atividade Tributária).

O falso acordo está sendo proposto por entidade fantasma, autodenominada “Assessoria dos Servidores Inativos”, por meio de um “comunicado” (confira aqui) enviado aos interessados na execução da Ação.

O Jurídico Nacional alerta, ainda, que o signatário desse “comunicado” não é advogado legitimado. Portanto, não está autorizado a executar o título da GAT do Sindifisco Nacional.

Sendo assim, colegas, não sigam as orientações desse “comunicado”, nem façam qualquer pagamento à entidade fantasma, com a justificativa de liberação do dinheiro do acordo.

O Sindifisco Nacional, por meio da Diretoria de Assuntos Jurídicos, avalia a possibilidade de responsabilização criminal dos autores do golpe, para evitar prejuízos aos filiados.

Lembrem-se: assuntos relacionados à Ação da GAT do Sindifisco Nacional – e todas as demais ações judiciais existentes no Sindicato – devem ser tratados diretamente com os escritórios de advocacia devidamente autorizados para tal.

As informações sobre as ações do Sindicato são sempre disponibilizadas no Portal do Jurídico.

Foto: Canva

Comentários estão fechados.