Auditores-Fiscais do Rio prestam apoio a colegas excluídos do teletrabalho
Auditores-Fiscais da base Rio de Janeiro realizaram, no dia 15 de julho, ato de solidariedade aos colegas excluídos da modalidade teletrabalho, em decorrência da adesão ao movimento reivindicatório da categoria.
O ato de apoio aos colegas, que são lotados na Delegacia de Julgamento (DRJ/RJO), ocorreu na entrada principal do Palácio da Fazenda, sede regional do Ministério da Economia, no Centro do Rio.
Na ocasião, o coordenador do Comando Regional de Mobilização da 7ª Região Fiscal (CRM-7ª RF), Auditor-Fiscal Paulo Torres, destacou a importância da iniciativa, que reafirma a coesão da categoria na busca pelo atendimento às suas justas reivindicações.
Nesse sentido, a solidariedade entre os Auditores-Fiscais é um contraponto à insensibilidade da Administração da Receita Federal do Brasil (RFB), punindo servidores que sempre produziram um trabalho de excelência, essencial para o Estado e a sociedade, e cumpriam determinação de assembleia nacional referente ao não preenchimento de relatórios gerenciais.
A diretoria da DS/Rio participou do ato de apoio, representada pelo presidente, Luiz Fernando Del-Penho; a 2ª vice, Hévila Monteiro; a diretora de Finanças, Rosangela Fiaes; e a diretora de Comunicação, Denise Alvim Brito.
Foto: Jornalismo/DS-RJ