A diretoria de Aposentadoria e Pensões da DS/Rio está disponibilizando a versão 10.0 do Manual sobre Regras de Aposentadorias e Pensões no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e no Regime de Previdência Complementar (RPC).
O documento (conheça), atualizado pelo diretor-Adjunto de Aposentadoria e Pensões, Auditor-Fiscal Arnaud da Silva, até a presente data (31/03/2025), já está no site da DS/Rio, na aba Informativos/Biblioteca/Documentos (clique aqui e acesse), para consulta e troca de informações entre os filiados.
Regimes – A publicação de caráter técnico foi elaborada por Arnaud da Silva e lançada em janeiro de 2023, para subsidiar os filiados interessados em analisar os aspectos que envolvem o processo de aposentadoria em ambos os regimes previdenciários, antes da tomada de decisão.
Eventuais contribuições e comentários para o documento podem ser encaminhados para o e-mail arnaud.silva@yahoo.com.br
A diretoria da DS/Rio solicita aos colegas que divulguem a versão 10.0 do manual.






